Corrida da UFERSA tem inscrições abertas

Esporte 15 de agosto de 2022. Visualizações: 750. Última modificação: 15/08/2022 10:53:27

Estão abertas as inscrições para a 4° Corrida da UFERSA, que ocorrerá no dia 10 de setembro, a partir das 16:30h. O percurso completo da corrida acontecerá dentro do Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), com a largada em frente a Biblioteca Orlando Teixeira.

O evento esportivo conta com a realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), e a  participação é aberta para pessoas com idade acima de 18 anos, da comunidade interna ou externa da universidade. A última edição do evento aconteceu em novembro de 2021 e alcançou êxito ao preencher todas as vagas de inscrições.

As inscrições estão sendo realizadas através da Plataforma Sympla, onde o participante poderá escolher a modalidade de percurso que participará: o percurso de caminhada, de 2,5 km, e o de corrida, com 5km.O valor da inscrição é R$ 55 reais, junto com a taxa de 5,50 reais, cobrada pelo site de vendas.

Premiações e troféus serão dedicados aos primeiros lugares de diferentes categorias. Demais participantes devidamente inscritos que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação. Confira demais detalhes e se inscreva no site: https://www.sympla.com.br/evento/4-corrida-da-ufersa/1677788