Ajuda dos Universitários inicia preparação para o Enem

Estudante, Extensão, Responsabilidade Social 11 de agosto de 2022. Visualizações: 603. Última modificação: 11/08/2022 09:06:06

Tudo pronto para mais uma etapa de preparação para o Exame nacional do Ensino Médio – ENEM. Trata-se do Projeto de Extensão Preparação para o Enem com Ajuda dos Universitários, desenvolvido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A coordenadora do projeto, professora Luiza Helena Félix de Andrade, explica que são encontros aos sábados com aulões e simulados com assuntos mais recorrentes no Enem nas disciplinas de matemática, física e química.

A professora adianta que ainda há disponibilidade de vagas e que os estudantes interessados poderão solicitar a inscrição por meio do instagram do projeto no endereço eletrônico: https://www.instagram.com/ajuda_dos_universitarios/ .

Os encontros são gratuitos e vão acontecer nos quatro campi da UFERSA. O primeiro aulão será no próximo sábado, dia 13, em Mossoró, no Campus Central, no Auditório do CCEN, no horário das 08h às 12h. Depois será em Caraúbas, Pau dos Ferros e Angicos.