EDUFERSA presente na 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias

Estudante, Eventos 8 de agosto de 2022. Visualizações: 586. Última modificação: 08/08/2022 09:03:39

De 08 a 12 de agosto, a Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) realiza a 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. O evento contará com 79 editoras participantes, que ofertarão descontos especiais nos livros impressos e e-books gratuitos. A editora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, a EDUFERSA é uma das participantes. Para acessar a Feira Virtual das Editoras basta acessar o site:  https://www.feirabeu.com.br.

As editoras associadas à Abeu reúnem-se nesta atividade para venda de livros com desconto e divulgação de e-books com acesso gratuito e lançamentos. Trata-se de uma oportunidade para divulgação do catálogo de e-books 100% gratuitos da EDUFERSA e demais editoras universitárias. Confira o catálogo da EDUFERSA. No link é possível pesquisar os e-books da EDUFERSA disponíveis para download gratuito. A Feira Virtual das Editoras Universitárias é promovida pela ABEU desde 2020 com o objetivo de aproximar as editoras e seu público-alvo em todo o país.