Edital seleciona servidores para atuarem como orientadores de projetos de Inovação

Inovação, Processos Seletivos, Servidor 4 de agosto de 2022. Visualizações: 549. Última modificação: 04/08/2022 10:44:15

Estão abertas até o dia 21 de agosto as inscrições para servidores docentes e técnicos administrativos da UFERSA com interesse na atuação em projetos de pesquisa e inovação.

O Edital do Programa Institucional do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBITI-CNPq); Programa Institucional (PIBITIUFERSA); e Programa Institucional Voluntário (PIBITI-V) oferece vagas que terão vigência entre setembro de 2022 e agosto de 2023. Após a seleção dos projetos, estudantes de qualquer curso de graduação da universidade poderão ser contemplados com bolsas de R$ 400 (quatrocentros reais).

O objetivo das atividades é estimular alunos do ensino superior a atuarem em projetos de desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. Para participar da seleção, os candidatos precisam ler atentamente o edital e realizar a inscrição por meio do sistema SIGAA.

ACESSE O EDITAL E ANEXOS

A iniciativa é da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UFERSA), que oferecem atendimento presencial ou por e-mail (proppg.dpi@ufersa.edu.br; nit@ufersa.edu.br) até o final do prazo do de inscrição.