EDUFERSA recebe inscrições para Concurso Literário até o dia 27 de setembro

Serviços 12 de julho de 2022. Visualizações: 2860. Última modificação: 13/09/2022 08:51:47

Termina no próximo dia 27 de setembro, o prazo para escritores do Rio Grande do Norte se inscreverem no I Concurso Literário da EDUFERSA, Editora da Universidade Federal Rural do Semi-árido. O concurso vai contemplar as categorias conto, poema e crônica. É exigido texto inédito, escrito em língua portuguesa e em formato pdf. Cada participante poderá concorrer em apenas uma categoria. Serão selecionadas os 5 melhores contos; as 10 melhores crônicas e, os 20 melhores poemas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da Revista Informação em Cultura (RIC), após o cadastro no sistema.

Acesse o edital

Como critério de avaliação serão considerados a originalidade e a relevância do texto; a qualidade estética e literária; a qualidade de escrita e a qualidade dos aspectos formais do texto. O resultado será divulgado no dia 18 de novembro de 2022 em evento a ser promovido pela EDUFERSA.

Veja abaixo a logomarca criada especialmente para a realização do I Concurso Literário da EDUFERSA: