UFERSA abre vagas para especialização em Engenharia de Manutenção

Estudante, Pós-graduação 5 de julho de 2022. Visualizações: 759. Última modificação: 05/07/2022 10:04:37

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abriu edital para seleção de discentes para curso de especialização em Engenharia de Manutenção. A Pós-Graduação Latu Sensu vai acontecer na modalidade presencial.

O Curso será ministrado por Professores Doutores e Profissionais experientes da Indústria, com um total de 410 Hora/aula, contemplando uma grade total de 12 disciplinas e um Trabalho de Conclusão de Curso.
Para participar do processo de seleção, os candidatos deverão ser graduados em Engenharia, Graduação em Ciência e Tecnologia ou Administração. O Curso terá duração de 18 meses, com início previsto para agosto de 2022 e horário das aulas nas sextas-feiras, das 18h às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h, de forma quinzenal.
Maiores informações, consultar o Edital na página da PROPPG da UFERSA, através do Link: https://bit.ly/3adpacP