Revista Catinga amplia Fator de Impacto

Publicações 30 de junho de 2022. Visualizações: 474. Última modificação: 30/06/2022 17:02:44

A Revista Caatinga, periódico da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, ampliou seu Fator de Impacto, passando de 0,758 em 2020 para 0,888 em 2021. O resultado ratifica o crescimento da qualidade do referido periódico nos últimos anos, consolidando-o no cenário nacional e internacional na Área de Ciências Agrárias.

Em comunicado sobre o bom resultado, o professor Dr. Aurélio Paes Barros Júnior, Editor-chefe da Revista, destaca a importância da contribuição de todos os membros para o sucesso do periódico. “A colaboração de todos que fazem a Revista Caatinga – Editores, Editores de Área, Revisores Linguísticos, Diagramadores, Avaliadores, Equipe Administrativa, Fundação Guimarães Duque, PROPPG e Autores – foram importantes e muito contribuíram para hoje estarmos divulgando essa notícia. Sem a colaboração de todos os citados, as dificuldades para manutenção do nosso periódico seriam imensas. Esperamos sempre contar com o apoio imprescindível de vocês e que venham mais resultados positivos”, considerou.

A Revista Caatinga é uma publicação científica que apresenta periodicidade trimestral, publicada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, desde 1976.

O periódico tem por objetivo proporcionar à comunidade científica, publicações de alto nível nas áreas de Ciências Agrárias e Recursos Naturais, disponibilizando, integral e gratuitamente, resultados relevantes das pesquisas publicadas.

Acompanhe a revista AQUI no Portal de Periódicos da Ufersa.