Mais quatro servidores efetivos tomam posse na UFERSA

Gestão, Servidor 28 de junho de 2022. Visualizações: 1487. Última modificação: 28/06/2022 11:44:41

cerimônia aconteceu na Sala dos Conselhos, localizada no Campus Mossoró, e estiveram presentes familiares dos empossados e representantes da Universidade/Foto: Rachel Amorim

“Vocês são importantes, são esperados não somente pelo trabalho, mas porque estão fazendo falta enquanto pessoas no meio da nossa universidade”, disse a reitora professora Ludimilla Oliveira, ao presidir mais uma posse que aconteceu nesta terça-feira, 28. A Universidade Federal Rural do Semi-Árido encerra a última semana de junho recebendo quatro novos servidores efetivos distribuídos nos Campi de Pau dos Ferros e Angicos.

Viviane Vaz, Assistente Social/Foto: Rachel Amorim

Foram empossados Giselle Cerise Gerson e Mayara Cynthia Brasileiro de Sousa, docentes do curso de Arquitetura, lotadas no Campus Pau dos Ferros; Viviane Vaz Castro, Assistente Social, lotada também no Campus Pau dos Ferros e, Luan Victor Anselmo de Oliveira, Psicólogo, lotado no Campus Angicos.

A cerimônia aconteceu na Sala dos Conselhos, localizada no Campus Mossoró, e estiveram presentes familiares dos empossados; o diretor do Campus Pau dos Ferros, Reudismam Rolim de Sousa e, Raiane Mousinho, pró-reitora de Gestão de Pessoas, que deu as boas-vindas e se mostrou à disposição dos novos servidores. “Eu sei que vocês vão fazer uma trajetória belíssima aqui dentro da UFERSA. Contem conosco.”, afirmou ela.

Luan Victor/Psicólogo/Foto: Rachel Amorim

Para a nova assistente social do Campus Pau dos Ferros, Viviane Vaz Castro, esta conquista não é apenas pessoal, mas principalmente uma chance de retribuir e prestar serviço à sociedade. “Espero com meu emprego conseguir contribuir para que esta universidade possa desempenhar sua função social. Pra mim o mais importante é dar o retorno para a sociedade do conhecimento que é produzido aqui e tornar esse espaço para o que de fato é, para o estudante. A universidade é feita para o estudante”, refletiu Viviane.