UFERSA empossa mais 7 novos servidores efetivos

Gestão, Servidor 24 de junho de 2022. Visualizações: 1485. Última modificação: 24/06/2022 15:17:58

Novo servidor assina termo de posse/Foto: Assecom

Pela segunda vez nessa semana, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido empossa novos servidores. Nesta sexta-feira, 24, sete novos profissionais tomaram posse nos cargos de docente ou de técnico-administrativo. A cerimônia ocorreu na Sala dos Conselhos, sendo presidida pela reitora professora, Ludimilla Oliveira, além de contar com a presença da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Raiane Mousinho, e de representantes das direções dos outros campi – Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

O campus Angicos recebeu uma nova técnica em Assuntos Educacionais. Caraúbas um novo Engenheiro Civil. Mossoró ganhou dois novos servidores: um docente e um técnico em Contabilidade e, o Campus Pau dos Ferros três novos servidores: um engenheiro civil e dois docentes. Uma delas é Any Caroliny que veio da Paraíba e está ansiosa para integrar o corpo docente do Departamento de Engenharia e Tecnologia.

“Eu estou muito feliz, acho que é um resultado de uma trajetória acadêmica que nós escolhemos”, afirmou Any, que também demonstrou seu respeito pela universidade. “Fazer parte de uma instituição que agrega valor ao país e a região como a UFERSA, pra mim é extremamente motivacional”, completa.

Além de novos rostos, a UFERSA também empossou velhos conhecidos. Saulo Andrey de Sousa Sales foi estudante do curso de Contábeis, Campus Mossoró, e agora retorna como Técnico em Contabilidade. “Quero contribuir com o meu melhor o que a UFERSA me proporcionou no meu tempo de graduação”, garantiu.

“É uma conquista que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem alcançando. Nós estávamos realmente precisando da mesma maneira que a gente sente que eles precisavam se realizar profissionalmente”, considerou a reitora Ludimilla Oliveira. A professora mostrou satisfação em receber os empossados. “Afinal de contas ingressar no serviço público ainda é um sonho de muita gente. Então é uma conquista de sonhos”, completou.

Os novos servidores entram em exercício na função já a partir da próxima semana nos seus respectivos campi da Universidade/Foto: Assecom