Solenidades de formatura da UFERSA voltam ao formato presencial

Estudante, Formatura 6 de junho de 2022. Visualizações: 2995. Última modificação: 06/07/2022 10:32:06

Os concluintes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido 2021.2 vão ter a solenidade de Colação de Grau no formato presencial. As formaturas vão acontecer nos dias 11, 13, 14 e 16 de julho. A participação dos estudantes na cerimônia é uma exigência para a outorga do grau de nível superior.

A primeira solenidade será para os concluintes do Campus Angicos no dia 11 de julho, em duas solenidades, sendo a primeira para os formandos em Ciência e Tecnologias, Engenharias, Computação e, Sistema de Informação e, à noite, a partir das 19h, para os concluintes da primeira turma de Pedagogia.

Para os concluintes do Campus Pau dos Ferros, a Colação de Grau será no dia 13 de julho e, para os formandos de Caraúbas no dia 14 de julho. As solenidades vão acontecer a partir das 19h, no Centro de Convivência dos respectivos campi. Já a Colação de Grau dos concluintes do Campus Sede, em Mossoró, será realizada no dia 16 de julho, no Hotel Garbos Recepções e Eventos, a partir das 19h.

Confira AQUI as Listas para Colação de Grau 2021.2