Progepe edita IN para retorno integralmente presencial das atividades

Saúde, Servidor 3 de junho de 2022. Visualizações: 812. Última modificação: 06/06/2022 09:13:43

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – PROGEPE/UFERSA editou a Instrução Normativa nº 02/2022 que estabelece orientações para o retorno integralmente presencial por parte dos servidores efetivos, temporários, cedidos e estagiários em efetivo exercício na Universidade, impreterivelmente, nesta segunda-feira, dia 06 de junho de 2022.

As atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão seguem o calendário acadêmico e suas normas específicas deliberadas pelo conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CONSEPE.

O trabalho remoto fica desautorizado em todas as hipóteses, até aprovação e implementação da norma interna referente ao Programa de Gestão – Teletrabalho. Aqueles que estão em usufruto de férias, licença ou afastamento retornarão após a sua finalização.

Segundo a Instrução Normativa, os servidores/agentes públicos em efetivo exercício deverão a partir do dia 03 de junho de 2022 anexar o comprovante vacinal no SIGRH. Os servidores deverão manter o uso das máscaras cirúrgicas triplas ou PFF2 nos ambientes fechados com ou sem uso de ar condicionado, até manifestação formal do Comitê de Biossegurança liberando sua utilização.

Leia AQUI a íntegra da Instrução Normativa editada pela Progepe.

Acompanhe AQUI os documentos publicados pelo Comitê de Biossegurança da Ufersa.

Navegue pela página da Covid-19 no Portal Ufersa.