Assecom abre 3 vagas para estágio em Comunicação e Computação

Processos Seletivos 31 de maio de 2022. Visualizações: 1123. Última modificação: 31/05/2022 16:04:39

A Assessoria de Comunicação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Assecom/Ufersa) torna público o Edital PROGEPE nº 003/2022 para o processo seletivo simplificado voltado à contratação de 3 estagiários(as) na modalidade não obrigatório. As oportunidades estão distribuídas em 2 vagas reservadas aos estudantes do curso de Comunicação Social e 1 vaga para estudantes do curso de Ciência da Computação.

Nos dois casos, os interessados precisam apresentar rendimento acadêmico de, no mínimo, nota 7 ou conceito equivalente, além de matriculado e frequente a partir do segundo semestre da graduação. Os(as) estagiário(as) selecionados(as) deverão cumprir jornada de trabalho de 20h semanal, com bolsa mensal no valor de R$ 787,98, mais auxílio-transporte.

O período de inscrição segue de primeiro a 10 de junho de 2022, via Formulário disponível na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE, na qual também está disponível a íntegra do edital e demais documentos.

Acompanhe AQUI o certame na página da PROGEPE.