Ufersa participa da edição 2022 dos Jubs Praia

Esporte, Eventos 29 de abril de 2022. Visualizações: 754. Última modificação: 29/04/2022 10:25:47

Delegação da UFERSA nos JUBs de Praia 2022. Equipes da universidade disputam 4 das 10 modalidades disponíveis (foto: divulgação)

Os Jogos Universitários Brasileiros Praia 2022 (Jubs) contarão com a participação da UFERSA em quatro modalidades das dez modalidades em disputa: Futevôlei, Beach Tênis, Vôlei de Praia e Basquete 3×3. As competições acontecem entre os dias 28 de abril e 4 de maio na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati (CE). O evento é promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

As atletas e estudantes Estella (campus Angicos) e Mônyca (campus Pau dos Ferros), que disputarão na modalidade Vôlei de Praia (foto: divulgação)

A edição deste ano registrou recordes de atletas inscritos – com 922 participantes – e Estados representados: são 24 mais o Distrito Federal, já que somente Paraná e Minas Gerais não enviaram representantes.

Saiba mais sobre o evento | Acompanhe a transmissão dos jogos ao vivo.