Equipe Caraubaja é segunda melhor do Nordeste

Esporte, Estudante 26 de abril de 2022. Visualizações: 748. Última modificação: 26/04/2022 17:42:42

Equipe Caraubajas em São José dos Campos (SP), após a divulgação do resultado da edição 2022 da BAJA SAE Brasil (foto: divulgação)

Depois de dois anos sem competir devido à pandemia, a equipe Caraubaja conquistou o segundo melhor resultado das equipes nordestinas na 27ª edição da BAJA SAE Brasil. A competição foi realizada entre os dias 20 e 24 de abril em São José dos Campos (SP), com a participação de 68 equipes de todo o país.

Formada por doze estudantes de diferentes cursos de graduação do campus de Caraúbas, a equipe Caraubaja trouxe para casa o troféu de 1º lugar na categoria tração, além do reconhecimento pelo desempenho nas demais categorias, confira:

1º lugar em tração;
6º lugar em conforto;