Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Café com Psicologia promove série de encontros em abril. Confira os temas

Assistência Estudantil, Estudante, Saúde 5 de abril de 2022. Visualizações: 899. Última modificação: 05/04/2022 16:19:19

 

O Serviço de Psicologia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE da UFERSA promove neste mês de abril a terceira edição de uma tríade de Encontros com o objetivo de oferecer estratégias para amenizar as dificuldades que muitos (as) discentes encontram em suas vivências cotidianas.

Os encontros serão realizados através da plataforma Google Meet, sempre mediados pelas psicólogas e a estagiária do Serviço de Psicologia da PROAE, com duração de, em média, 2 horas.

A programação segue o seguinte cronograma: o tema “Gestão do Tempo” será debatido no dia 07 de abril, das 9h às 11h; a temática “Bons Hábitos de Estudo” acontece no dia 13 de abril, das 15h às 17h); e, para fechar o mês, no dia 27 de abril, das 15 às 17, será a vez do tema “Inteligência Emocional”.

Os(as) discentes interessados(as) em participar dos encontros devem preencher o Formulário de Inscrição e aguardar o envio do link do evento que chegará no e-mail informado no ato da inscrição.

Inscrições
Gestão do Tempo: https://forms.gle/grEEmUVna5HafDFd9
Bons Hábitos de Estudo: https://forms.gle/ASZEeo5ap287A7iS9
Inteligência Emocional: https://forms.gle/fVzEXJXxYxPor6yb6