Consulta Pública – Manual de Rotinas e Procedimentos da ASSECOM

Gestão, Serviços 4 de abril de 2022. Visualizações: 799. Última modificação: 02/05/2022 14:34:41

Em cumprimento às metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da UFERSA, a Assessoria de Comunicação – ASSECOM segue em fase de elaboração do Manual de Rotinas e Procedimentos para os seus produtos, serviços e ações de divulgação e publicidade da Universidade. Neste sentido, a Portaria UFERSA/GAB Nº 0610/2018, de 22 de outubro de 2018, fora editada para designar os membros responsáveis pela elaboração do texto inicial, que segue, agora, para sugestões em Consulta Pública à Comunidade Acadêmica da Ufersa.

O documento tem por objetivo uniformizar as rotinas e os procedimentos de divulgação e publicidade da Universidade mediante os produtos, serviços e ações de competência da Assessoria de Comunicação. O Manual, portanto, está pautado na máxima observância de premissas consagradas nos documentos institucionais e colegiados da UFERSA (Estatuto, Regimento, PDI e correlatos); na afirmação de preceitos legais da Administração Pública e legislação correlata; e no comprometimento ético no trato com a ciência, a pesquisa e a inovação.

O documento ficará disponível para Consulta Pública à comunidade acadêmica da Ufersa até o dia 29 de abril de 2022.

Orientações:
É importante a leitura do documento na íntegra;
Indique o item sobre o qual se refere, conforme numeração do Manual;
É importante indicar a fundamentação legal, técnica e/ou normativa, quando houver.

BAIXE AQUI a minuta do Manual de Rotinas e Procedimentos da Assecom.

*Encerrado período da Consulta Pública.