PROAE realiza programação para discentes da Residência Universitária, em Mossoró

Estudante 30 de março de 2022. Visualizações: 520. Última modificação: 30/03/2022 17:04:44

O Serviço de Psicologia, o Serviço Social e o Pedagógico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE promovem no próximo dia 04 de abril, segunda-feira, das 16h às 18h, uma ação presencial para os(as) discentes da Residência Universitária do Campus Sede, em Mossoró.

A programação acontece no Auditório do Centro de Ciências Biológicas da Saúde – CCBS, no Lado Oeste, localizado ao lado do Centro de Convivência (CC). A atividade será mediada pelas psicólogas, assistentes sociais, pedagoga e estagiárias dos serviços especializados da PROAE.

De acordo com a organização, a iniciativa será uma vivência sobre autoconhecimento, autopercepção, autoestima e valorização de si. A ação tem o objetivo de oferecer estratégias para lidar com as dificuldades que muitos(as) discentes encontram nas suas vivências cotidianas.

As vagas são limitadas e os(as) interessados(as) devem se inscrever pelo Formulário AQUI.

Outras informações: psicologia.proae@ufersa.edu.br