Restaurante Universitário é reaberto no campus de Pau dos Ferros

Assistência Estudantil, Estudante 29 de março de 2022. Visualizações: 1035. Última modificação: 29/03/2022 15:44:14

Estudantes do campus de Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA)voltaram a contar com o serviço do Restaurante Universitário nesta segunda, dia 28 de março. O espaço foi reaberto com o limite de 50% da capacidade total e com funcionamento diário para almoço e jantar. “Nada melhor do que essa volta do RU. Sem contar que a comida está muito boa”, comemorou a estudante Jassira Rodrigues Pereira Alves.

O equipamento funcionará de segunda a sexta em dois turnos, com capacidade de 402 alunos por turno, sendo possível receber até 67 usuários simultaneamente. O funcionamento também ocorre aos sábados no horário de almoço.

Além de Pau dos Ferros, a UFERSA mantém em funcionamento Restaurantes Universitários nos campi de Angicos, Caraúbas e Mossoró.