Ufersa com inscrições abertas para concurso para níveis médio e superior

Processo Seletivo 25 de janeiro de 2022. Visualizações: 2847. Última modificação: 25/01/2022 10:44:13

Até o dia 3 de março, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido recebe inscrições para concurso público para os níveis ‘D’ (médio) e ‘E’ (superior). A taxa de inscrição custa R$ 60,00 e, R$ 100,00, respectivamente. Os interessados devem efetuar a inscrição diretamente no site da Universidade.

Para a graduação superior as vagas são para as categorias de Pedagogo, Auditor e Técnico Desportivo. O salário para a categoria E corresponde a R$ 4.180,66, acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Já para os candidatos com ensino médio/técnico as vagas são para Tecnologia da Informação (TI), Assistente Administrativo, Técnico de Laboratório nas áreas de Biologia, Eletrotécnica e de Edificações.

As provas vão acontecer no dia 3 de julho. Para todas as categorias serão 30 questões de conhecimento específico, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de Legislação e uma prova discursiva composta por uma redação. Confira AQUI o Edital na Íntegra, bem como a Ficha de Inscrição e o Conteúdo Programático.