Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa publica edital para concurso de Técnico Administrativo em Educação

Processo Seletivo, Processos Seletivos 3 de janeiro de 2022. Visualizações: 9935. Última modificação: 06/01/2022 14:29:01

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre concurso para o preenchimento de 10 vagas, mais cadastro de reserva, dos cargos de Técnico Administrativo em Educação – TAE em diversas áreas de formação. As oportunidades estão distribuídas pelos Grupos I e II do Edital 039/2021, cujas inscrições têm início no dia 28 de janeiro de 2022 e seguem até o dia 03 de março do corrente ano.

Pelo Grupo I do Edital, estão regidas as vagas para os cargos de Pedagogo, Auditor, Técnico Desportivo e Contador e com provas agendas para o dia 03 de julho. Já pelo Grupo II, seguem as vagas para os cargos de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório – Área Biologia, Técnico de Laboratório – Área Eletrotécnica e Técnico de Laboratório – Área Edificações. Para este segundo grupo, as provas serão aplicadas no dia 17 de julho.

Na página da Comissão Permanente de Processos Seletivos – CPPS/UFERSA, confira a íntegra dos editas, acompanhe o cronograma, e acesse os documentos necessários ao longo de todo o certame. Todas as fases do certame seguem as orientações estabelecidas no Plano de Biossegurança da Ufersa em tempos de pandemia, que também está disponível na aba de documentos da CPPS.

Página da CPPS.