Prorrogado o credenciamento de docentes para a Pós-Graduação em Cognição, Tecnologia e Instituições

Processo Seletivo, Processos Seletivos 22 de dezembro de 2021. Visualizações: 1011. Última modificação: 22/12/2021 07:28:10

O Programa de Pós-Graduação em Cognição, tecnologia e Instituições (PPGCTI) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, prorrogou as inscrições para o credenciamento de docentes ao quadro permanente do Programa. Os professores interessados devem possuir doutorado na área de ciências humanas, ciências sociais, Sociais aplicadas, Ciência da Computação, Engenharias ou Saúde Coletiva. O PPGCTI trabalha com duas áreas de pesquisas: Desenvolvimento e Integração de Tecnologias na Sociedade e, Experiências Humanas, Social e Técnica.

O colegiado analisará as solicitações de credenciamento de acordo com as necessidades do Programa. As solicitações poderão ser enviadas até o dia 26 de janeiro de 2022. Poderão ser credenciados como docentes permanentes professores e pesquisadores com título de Doutor que desenvolvam investigações aderentes às linhas de pesquisa do Programa. Confira AQUI o Edital 2021 do PPGCTI.