Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Sábado tem corrida na Ufersa

Eventos 26 de novembro de 2021. Visualizações: 743. Última modificação: 26/11/2021 08:45:42

250 atletas estão inscritos para corrida da Ufersa em 2021/Foto: arquivo/Assecom

Acontece neste sábado, 27, a terceira edição da Corrida da Ufersa, realizada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e com coordenação do agrônomo, Giorgio Mendes, do Setor de Mudas. Ao todo, 250 atletas se inscreveram para o evento, que tem como objetivo promover a qualidade de vida, estimulando a prática de atividades esportivas, incentivando a promoção da saúde.

A concentração vai acontecer em frente a Biblioteca Orlando Teixeira, no Campus Leste da Universidade, e a largada vai ser dada às 6:30 da manhã. O percurso será de 5km para quem vai correr e, 2,5km para quem vai caminhar, com duas voltas de 2,5km ao longo do campus, contemplando veteranos e novatos do esporte.

Todos os atletas que completarem o percurso ganharão medalhas, além de troféus para os cinco primeiros das categorias geral, masculino e feminino. Também terão prêmios para os três primeiros colocados na categoria para faixas de idade. A empresa natalense Chiptiming vai ser a responsável pela cronometragem do evento.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, a Corrida da Ufersa irá demandar o uso de máscaras de proteção para todos os presentes nas áreas do evento. A única exceção é durante o percurso da corrida. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo Whatsapp (84) 99632-0381.