Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Professor da Ufersa profere palestra sobre “História, Memória e Literatura” na UFT

Eventos 22 de novembro de 2021. Visualizações: 372. Última modificação: 22/11/2021 16:51:36

O professor Luiz Eduardo Andrade, do Departamento de Ciência e Tecnologia, do Campus Caraúbas da Ufersa, apresenta palestra sobre “História, Memória e Literatura” na Universidade Federal do Tocantins (UFT), durante a XVII Semana Acadêmica de Letras e I Colóquio Virtual de Teoria Literária e Literatura Comparada, que acontece nos dias 24 a 26 de novembro. A Semana oferecerá palestras, mesas-redondas, comunicações em grupos de trabalho e oficinas. Faça aqui a sua inscrição.

As oficinas têm vagas limitadas a 20 pessoas. Para inscrever-se em uma oficina, após inscrever-se no evento, desça a página até a área “Programação”. Veja as atividades de cada dia e suas propostas, clique abaixo da programação em “quero participar das atividades” e escolha as oficinas em que deseja participar. Os grupos de trabalho (GTs) não requerem inscrição na atividade para assistir as apresentações.

O Colóquio será transmitido no canal do YouTube do Curso de Letras: https://www.youtube.com/channel/UCrm0nKh-TE7EWYA1CmJIO9w.

A programação completa dos eventos você confere aqui. https://www.even3.com.br/xviisemanaletrasuft/