Ufersa abre edital para portador de diploma

Processo Seletivo, Processos Seletivos 16 de novembro de 2021. Visualizações: 3705. Última modificação: 16/11/2021 10:05:54

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abriu nesta segunda-feira, 15, Processo Seletivo de Portador de Diploma para os períodos 2021.2 e 2022.1. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 412 vagas, sendo uma oportunidade para quem já tem uma graduação retornar aos bancos da Universidade para cursar uma nova graduação. As inscrições, que são feitas exclusivamente pela internet, vão prosseguir até a próxima sexta-feira, 19 de novembro.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário específico disponível na pagina https://cpps.ufersa.edu.br/portador-de-diploma-2/ e fazer upload do arquivo conforme instruções do formulário. Acesse aqui o Edital.

Outras informações acerca do processo seletivo poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS da Ufersa, pelo e-mail cpps@ufersa.edu.br