Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Concurso da Ufersa acontece sem intercorrência. Confira gabarito das provas

Processo Seletivo 9 de novembro de 2021. Visualizações: 1206. Última modificação: 09/11/2021 11:28:12

Dos 471 inscritos, 238 comparecem para fazer as provas/Foto: Cedida

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido realizou no domingo, 07, a prova escrita para o Grupo I do Concurso Público para provimento de cargo Técnico-administrativo em Educação. Nesse Grupo estão contemplados os cargos de Assistente Social, Administrador e Engenheiro Civil. A aplicação do certame aconteceu obedecendo todas as normas de biossegurança não tendo sido registrado nenhum contratempo.

Compareceram para realização das provas 238 candidatos inscritos para o cargo de Assistente Social, 192 candidatos para o cargo de Administrador e, 41 candidatos para o cargo de Engenheiro Civil. Desta forma, dos 1.143 candidatos inscritos neste grupo, compareceram 471 candidatos para realização da prova escrita.  “O certame ocorreu de forma tranquila e exitosa”, avaliou a coordenadora da Comissão Permanente de Processo Seletivo, Franceliza Monteiro.

Para o Grupo II do Concurso Público de provas para provimento de cargo Técnico-administrativo composto pelos cargos Engenheiro de Segurança do trabalho, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e, Técnico em Contabilidade, a prova escrita acontecerá no dia 05 de dezembro de 2021. Confira AQUI o gabarito