Edital de seleção para transferência oferece 423 vagas em cursos da Ufersa

Processo Seletivo, Processos Seletivos 20 de outubro de 2021. Visualizações: 6682. Última modificação: 20/10/2021 10:25:45

A Ufersa torna público Edital para o preenchimento de 423 vagas destinadas ao processo seletivo de Transferência, para os semestres letivos 2021.2 – 2022.1, voltadas à cursos de graduação ofertados pela Universidade nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

As inscrições são exclusivamente pela internet e estarão abertas do dia 25 ao dia 29 de outubro. Segundo o Edital, a Transferência tem como objetivo permitir o ingresso de alunos matriculados em cursos de graduação que atendam as seguintes condições: I – estejam matriculados em outro campus da Ufersa; II – estejam matriculados em curso oferecido em outro turno do mesmo campus da Ufersa; e III – sejam provenientes de outras Instituições de Ensino Superior.

Acesse o EDITAL Nº 024/2021 e inscreva-se AQUI.