Campanha arrecada doações de roupas e brinquedos para estudantes de escola pública em Mossoró

Responsabilidade Social 29 de setembro de 2021. Visualizações: 1586. Última modificação: 30/09/2021 11:03:05

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em todo o país no dia 12 de outubro, está sendo promovida uma campanha de arrecadação de roupas e brinquedos (novos e usados). A iniciativa é das servidoras da Ufersa Késia Castro, do Centro de Ciências Ciências Exatas e Naturais – CCEN, e Izabelly Lucena, do Centro de Engenharias – CE. As doações serão entregues para 150 crianças que estudam na Escola Estadual Dom Jaime Câmara, no bairro Pintos, em Mossoró. Na ocasião, os estudantes também farão um lanche e receberão lancheiras. As doações serão recebidas até o dia 7 de outubro.

Os interessados poderão deixar as roupas e brinquedos no térreo do Centro de Engenharias (prédio novo) do campus Mossoró e também na secretaria do mesmo. Além disso, as responsáveis pela campanha estão recebendo contribuições em dinheiro para a compra do lanche pelo seguinte canal: PIX: 96653702 (celular) Késia Kelly Vieira de Castro.

Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones (84) 99665-3702 (falar com Késia) ou (84) 99910-0315 (falar com Izabelly).