Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Proec lança edital de Apoio ao Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação Sustentável do Semiárido

Extensão, Inovação, Processo Seletivo, Processos Seletivos 23 de setembro de 2021. Visualizações: 816. Última modificação: 23/09/2021 09:36:27

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Ufersa lança edital de seleção de propostas que visam o desenvolvimento do Ecossistema de Inovação com o objetivo de acolher e apoiar projetos de extensão social, extensão tecnológica, inovação e empreendedorismo.

As propostas deverão se enquadrar em uma destas linhas de atuação: Desenvolvimento territorial do semiárido; Agricultura e/ou pecuária sustentável; Saúde e bem-estar; Educação de qualidade; Recursos Hídricos e/ou produção e tecnologias de recursos; Energia acessível limpa; Indústria, inovação e infraestrutura; Cidades e comunidades sustentáveis; Ação contra mudança global do clima; e Biodiversidade e bioprospecção.

O edital é resultado do esforço conjunto da Proec com a participação dos oito Centros Acadêmicos da Ufersa, somando um investimento total de R$ 405.000,00 que será utilizado para fomentar e desenvolver projetos importantes para a região semiárida.

Acesse o Edital PROEC Nº 16/2021 na íntegra.