Reitor da Federal de Itajubá profere palestra na Ufersa

Pesquisa, Pós-graduação 24 de agosto de 2021. Visualizações: 1158. Última modificação: 25/08/2021 09:20:35

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido recebe nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26, a visita do reitor, professor Edson da Costa Bortoni, e do vice-reitor, Carlos Ancelotti Junior, da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) – MG. Os professores vão visitar o Campus Sede, em Mossoró, os Campi de Angicos e Caraúbas, e a Fazenda Experimental Rafael Fernandes.

A agenda do reitor e vice começa na reitoria com a professora Ludimilla Oliveira e, em seguida, na Fazenda Experimental Rafael Fernandes e no Campus Angicos. À tarde, às 17h, o reitor Edson Bertoni profere palestra sobre Transição Energética.

Na quinta-feira, dia 26, os professores vão visitar as salinas e parque eólicos da região e, depois seguem para Caraúbas para uma visita ao Campus da Ufersa. A palestra do professor Edson Bortoni será transmitida pelo Canal Youtube da Ufersa.