Republicado Edital para estágios na Ufersa

Estudante, Gestão 22 de junho de 2021. Visualizações: 3944. Última modificação: 23/06/2021 09:08:02

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), publica Edital para seleção de estagiário – modalidade não obrigatória. As inscrições começam nesta terça-feira, dia 22, e vão prosseguir até a próxima sexta-feira, 25 de junho. Os estágios possuem duração mínima de 06 meses e máxima de 02 anos, com base no orçamento anual, seguindo as orientações da Instrução Normativa 213/2019.

Com bolsas que variam de R$ 486,05 a R$ 1.665,22, acrescido de auxílio transporte de R$ 10,00 por dia trabalhado, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Devido a pandemia da Covid-19, as inscrições e todo o processo de seleção vão acontecer no formato remoto. Poderão participar da seleção estudantes de nível médio, de graduação e de pós-graduação. A inscrição se dará mediante preenchimento de formulário eletrônico.

O processo seletivo ocorrerá com a análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista. As 99 vagas estão distribuídas nos Capim de Mossoró, com 70 vagas; Angicos, com 09; Caraúbas, com 10 e, Pau dos Ferros, com 1o vagas. Confira AQUI o Edital na Íntegra bem como a Ficha de Inscrição.