Núcleo do Acesso à Terra Urbanizada abre seleção para contratar 11 bolsistas estudantes da Ufersa

Extensão, Processos Seletivos 11 de junho de 2021. Visualizações: 1182. Última modificação: 11/06/2021 08:26:47

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Fundação Guimarães Duque (FGD) e do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acesso à Terra Urbanizada, torna público o Edital 29/2021 de seleção de 11 (onze) bolsistas para o Programa de Regularização Fundiária das Unidades Habitacionais dos Diversos Municípios que Compõem o Estado do Rio Grande do Norte (REURB-S). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 16 de junho.

Ao todo, são 5 vagas para Topografia/Projeto auxiliado por computador; 2 vagas para desenvolvedor front-end (web); 1 vaga para desenvolvedor front-end (mobile); e 3 vagas para desenvolvedor back-end . As bolsas são no valor de R$620,00 a R$1.240,00.

Acesse o edital e o formulário de inscrição aqui. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: terra.urbanizada@ufersa.edu.br