Termina nesta quarta-feira inscrições para surdos na graduação Letras Libras, em Caraúbas

Estudante, Processos Seletivos 10 de junho de 2021. Visualizações: 1047. Última modificação: 15/06/2021 14:33:36

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna pública a seleção de candidatos, prioritariamente surdos, para provimento de 20 vagas para ingresso, no semestre letivo de 2021.1, no Curso de Graduação Licenciatura em Letras Libras, do Campus Caraúbas. Podem concorrer às vagas de que tratam este Edital, todos os participantes do ENEM 2020.

A realização do Processo Seletivo ficará a cargo da PROGRAD. A Ufersa atenderá ao disposto na Lei n.º 12.711, que estabelece os critérios para reserva de vagas aos candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, em cursos regulares, ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), ou de exames de certificação de competências, ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino. Confira as condições no edital.

A inscrição deve ser feita através de formulário online, disponibilizado na página da Prograd, exclusivamente no período de 14 de junho a 16 de junho de 2021. No ato da inscrição, o candidato deverá fornecer, além de dados de identificação, seu número de inscrição no ENEM 2020.

Acesse AQUI a página da seleção.