Universidade Federal de Goiás oferece 9 bolsas para estudantes da Ufersa

Estudante 26 de maio de 2021. Visualizações: 865. Última modificação: 27/05/2021 15:54:04

Estudantes de graduação em Administração, Agronomia e Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Campus Mossoró, poderão concorrer à vaga de bolsista de projeto desenvolvido pela Universidade Federal de Goiás. O Edital foi publicado pelo Centro de Tecnologia de Sothware. Os estudantes vão atuar como tutores junto a Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro de Excelência em Inteligência Artificial da UFG.

O Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento intitulado “P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visam à redução da evasão no ensino superior” prevê a participação de estudantes em nível de graduação para atuarem como tutores em ações de prevenção à retenção e à evasão nos cursos das instituições federais de ensino colaboradoras (UFG, UFERSA, UFPA, UFSCar, UNIFEI e UNIPAMPA).

Aas nove vagas disponibilizadas para os estudantes da Ufersa estão distribuídas com três vagas em cada curso de graduação. As inscrições prosseguem até a próxima segunda-feira, dia 31 de maio, por meio de preenchimento de Formulário Eletrônico. Todo o processo seletivo, bem como as atividades dos bolsistas, vão acontecer no formato remoto. O valor da bolsa é de R$ 400,00, sendo exigida dedicação de 20 horas semanais ao projeto. Confira EDITAL TUTORES UFG na íntegra.