Ufersa prepara Seminário de Integração

Capacitação, Servidor 21 de maio de 2021. Visualizações: 733. Última modificação: 21/05/2021 11:10:56

O mês de junho vai começar na Universidade Federal Rural do Semi-Árido com o Seminário de Integração dos Novos Servidores que vai acontecer nos dias 1, 2 e 4 com o objetivo de atender ao Módulo I, do Programa de Recepção dos Novos Servidores da Universidade, possibilitando a ambientação e integração dos servidores recém-admitidos na instituição.

Em virtude da pandemia da Covid-19 e em atenção às diretrizes preconizadas pela organização Mundial de Saúde – OMS e pelo Comitê Covid-19 da Universidade, este ano, o Seminário será na modalidade remota – EAD.

Para tal, o Setor de Capacitação e Aperfeiçoamento da Ufersa, construiu uma proposta de programação que conta com momentos síncronos e assíncronos, sendo 14 horas síncronas e 06 horas assíncronas, totalizando 20 horas. “A programação foi pensada desta forma, visando tornar o Seminário mais interativo e adaptado à metodologia da EAD”, explica Hanna Munay, técnica do Setor de Capacitação e Aperfeiçoamento da Ufersa.

O Seminário de Integração ocorrerá nos dias 01 (manhã), 02 (tarde) e 04 (manhã) de junho, por meio da Plataforma Google Meet e Google Classroom.  O formulário de inscrição está disponível no link: https://progepe.ufersa.edu.br/inscricoes-em-curso/.

Confira abaixo a programação na integra.