Inscrições abertas para a última turma da capacitação em Inteligência Artificial da Huawei

Capacitação 21 de maio de 2021. Visualizações: 606. Última modificação: 21/05/2021 11:00:24

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do curso preparatório para certificação Huawei HCIA na área de Inteligência Artificial. O curso é totalmente gratuito e as aulas 100% online. Nesta quarta e última turma serão ofertadas 100 vagas, com inscrições abertas até o dia 30 de maio de 2021. Acesse aqui o formulário de inscrição.

A capacitação oferecerá formação básica para alunos/professores/servidores/profissionais que desejam atuar na área de inteligência artificial, com conteúdos teóricos e práticos preparando o aluno para a prova de certificação Huawei Certified ICT Associate – (HCIA AI v3.0), certificação reconhecida internacionalmente.

Para mais informações sobre os cursos ofertados pelo ICT Academy Mossoró, acesse o site do projeto bit.ly/ufersa-huawei.