Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Concurso para professor substituto abre 8 vagas distribuídas em Mossoró, Angicos e Caraúbas

Processos Seletivos 21 de maio de 2021. Visualizações: 2188. Última modificação: 21/05/2021 14:31:06

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido publica edital para o Processo Seletivo para Professor Substituto com oito vagas distribuídas em cursos de graduação do Campus Sede, em Mossoró, e ainda em Angicos e Caraúbas. O período de inscrição acontece de 27 de maio a 7 de junho de 2021; já a Aplicação da Prova Escrita será no dia 27 de junho. Todas as orientações e diretrizes para o certame estão no Edital nº 014/2021, disponível na página da Comissão permanente de Processos Seletivos – CPPS.

As vagas disponíveis são para as áreas de Desenho Técnico, Projetos de Engenharia e Engenharia Civil (1); Instalações Elétricas. Instalações Elétricas Industriais. Sistemas Digitais. Análise (1); Máquinas de Fluxo, Transferência de Calor, Mecânica Geral I (1); Direito Público, Direito Privado e Práticas Jurídicas    (2) Informática Básica, Informática Aplicada e Estruturas de Dados (1); Cálculo I, Cálculo II, Cálculo Numérico, Equações Diferenciais, Estatística, Geometria (1); e Engenharia de Software, Algoritmos e Programação (1).

O processo constará das etapas de Prova Escrita; Prova Didática e Análise Curricular, sendo as duas primeiras em caráter eliminatório e a terceira fase classificatória. Em todas as etapas, deverão ser seguidas as orientações do Plano de Biossegurança da UFERSA (Versão 2) em Tempos de Pandemia, que estão em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), no que diz respeito ao distanciamento social, à proteção individual e coletiva, e às medidas de higiene.

Acompanhe o certame na Página da CPPS.