Aprovados para Reingresso, Reopção, Transferência e Portador de Diploma devem ficar atentos para a matrícula

Estudante, Processos Seletivos 4 de maio de 2021. Visualizações: 2020. Última modificação: 04/05/2021 15:03:33

Os candidatos aprovados nos Editais de mobilidade externa – Reingresso, Reopção, Transferência e Portador de Diploma – da Universidade Federal Rural do Semi-Árido devem ficar atentos ao período de matrículas, que será nos dias 10 e 11 de maio próximos. A segunda chamada está prevista para acontecer no dia 17 de maio.

Segundo comunicado da Comissão Permanente de Processo Seletivo da Ufersa as matrículas são para os períodos letivos 2020.2 e 2021.1. Para realizar as matrículas os candidatos aprovados para o período letivo 2021.1 deverão enviar a documentação descrita nos editais, bem como no referido comunicado.

Devido à pandemia do novo Coronavírus a documentação deve ser enviada pelo link a ser disponibilizado no endereço: https://dra.ufersa.edu.br/formularios/. Para acessar o comunicado clique em Comunicado – Matrículas Processos de Mobilidade.