EdUFERSA promove agenda cultural com lançamento de livros

Eventos 26 de abril de 2021. Visualizações: 726. Última modificação: 27/04/2021 15:52:34

A EdUFERSA, Editora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), promove agenda cultural nos meses de abril e maio com lançamentos de livros por meio da nova temporada do projeto “Café com o Autor”, que tem como objetivo apresentar para a comunidade universitária e a sociedade, a produção científica produzida no âmbito da Universidade a partir das edições publicadas pela sua Editora. As ações são abertas ao público em geral.

A programação teve início com a discussão do livro “The Numbers and the functions generalized of Colombeau: algebra, topolog and analysis – Colombeaus full algebra“, de autoria do professor Ronaldo Garcia, realizada no dia 23 de abril, com mediação do professor Walter Martins Rodrigues. O evento pode ser assistido no Canal da EdUFERSA no YouTube.

No mês de maio, o Café com o Autor contará com o lançamento dos livros “Patrimônio, povos do campo e memórias: diálogos com a cultura, a arte e a educação”, organizado pelas professoras Gerciane Maria da Costa Oliveira e Kyara Maria de Almeida Vieira, que acontecerá no dia 5 de maio, às 15h; e “Sociedade e cultura no Rio Grande do Norte: diálogos interdisciplinares”, organizado pelos professores Alan Martins de Oliveira, Lemuel Rodrigues da Silva e Marcílio Lima Falcão, no dia 19 de maio, às 17h30. Ambos os evento serão transmitidos pelo Canal da EdUFERSA no YouTube.

Nova temporada do Projeto Café com o Autor. Imagem: Cedida.