Ufersa prepara concurso com quatro vagas para técnico-administrativos

Processos Seletivos, Servidor 20 de abril de 2021. Visualizações: 1986. Última modificação: 20/04/2021 20:08:34

O Ministério da Educação divulgou Portaria nesta segunda-feira, 19, com 4 vagas para servidores efetivos técnico-administrativos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. São 3 vagas para o Nível D, sendo duas vagas para Técnico de Contabilidade e uma Técnico da Informação. A vaga de Nível E, será para a categoria Assistente Social. As novas vagas substituem as antigas: Desenhistas de Artes Gráficas, Desenhista Projetista e Tradutor e Intérprete de Língua Sinais (Nível D) e para Engenheiro (Nível E).

As vagas são decorrentes de redistribuição e remanejamentos. Com a publicação da Portaria, a Ufersa vai começar a trabalhar na preparação do Edital para mais esse concurso. Confira AQUI a Portaria com as vagas remanejadas.

Segundo a reitora, Ludimilla Oliveira, essa permuta foi um pleito da Universidade para atender a necessidade da instituição.  A reitora adiantou que espera anunciar em breve novas vagas para a instituição.