Ufersa abre vagas para bolsistas no PET Produção Animal

Estudante, Processos Seletivos 12 de abril de 2021. Visualizações: 1136. Última modificação: 12/04/2021 11:20:11

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abre seleção na próxima quinta-feira, 15, para bolsistas no Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes – Comunidades Urbanas – Produção Animal. Poderão concorrer estudantes com matricula na Ufersa nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia. O PET Produção Animal tem como tutor o professor, José Ernandes Rufino de Sousa.

Ao todo, são 10 vagas sendo 5 para bolsistas e 5 para estudantes voluntários. Para bolsistas as vagas estão distribuídas com uma para Agronomia, duas para Medicina Veterinária e duas para Zootecnia. Já as vagas para voluntários são duas para Agronomia e três para Zootecnia.  As inscrições vão prosseguir o próximo dia 21 de abril, através do link: https://pet.prograd.ufersa.edu.br

Além de ter matrícula ativa na Ufersa, o candidato deve apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 6. Outra exigência é ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do Programa. O critério de desempate é o Índice de Rendimento Acadêmico, o IRA. A seleção vai acontecer no dia 26 de abril, em sala virtual. Confira Edital-PET-PRODUÇÃO-ANIMAL_09-2021.