Professora da Ufersa morre por complicações da Covid-19

Servidor 10 de abril de 2021. Visualizações: 3105. Última modificação: 10/04/2021 13:32:16

Morreu no início deste sábado, 10, em Manaus, por complicações da Covid-19, a professora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Marcicleide Lima da Silva. Ela era manauara. A professora era professora Adjunta I da Ufersa, lotada no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS/Ufersa. Marcicleide era Graduada e Mestre em Ciências Biológicas, com Doutorado em Biotecnologia – Agrogloresta – pela Universidade Federal de Manaus. A reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, decretou luto de três dias pela morte da professora.

Marcicleide Lima da Silva é a primeira docente vítima da Covid-19 na instituição. Desde o início da pandemia, o novo Coronavírus já vitimou quatro estudantes da Ufersa: Bismarck Mateus de Oliveira Dantas (Ciências Contábeis), Romário Kionys de Freitas Daniel (IC&T), Paulo Vitor da Silva Medeiros (IC&T) e, Hildamara Cristina Pereira (Educação do Campo). Confira AQUI a Nota de Pesar emitida pela Ufersa.