Psicologia da Proae promove encontros sobre gestão do tempo, hábitos de estudo e inteligência emocional

Assistência Estudantil, Saúde 7 de abril de 2021. Visualizações: 874. Última modificação: 07/04/2021 08:17:33

O Serviço de Psicologia da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estará promovendo no mês de abril uma tríade de encontros para discutir temáticas relacionadas a gestão do tempo, bons hábitos de estudo e inteligência emocional. Os encontros têm o objetivo de oferecer estratégias para amenizar as dificuldades que muitos(as) discentes encontram nas suas vivências cotidianas. As vagas são limitadas.

Os encontros ocorrerão de forma remota, através da plataforma Google Meet. Podem se inscrever nos encontros os(as) discentes matriculados(as) nos cursos de graduação presencial do campus Mossoró. As atividades serão mediadas pelas Psicólogas da Proae. Todos os encontros terão duração média de 2 horas.

Os encontros ocorrerão nas seguintes datas e horários:
– Gestão do tempo: 15/04/2021, das 9h às 11h. Mediadora: Psicóloga Solange Neves
– Bons hábitos de estudo: 22/04/2021, das 15h às 17h. Mediadora: Psicóloga Mônica Almeida
– Inteligência emocional: 29/04/2021, das 17h às 19h. Mediadora: Psicóloga Mayara Wenice

Os(as) discentes interessados(as) em participar dos encontros devem preencher o formulário de inscrição no link https://forms.gle/yzzXTVJBssA97sLb8

Os(as) estudantes podem se inscrever em todos os encontros ou em apenas um ou dois encontros. Os(as) inscritos(as) devem aguardar o envio do link do evento que chegará no e-mail informado no ato da inscrição.

Para outras informações, entrar em contato pelo e-mail psicologia.proae@ufersa.edu.br