Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Sistema de Bibliotecas da Ufersa promove treinamento para uso da Plataforma SAE Mobilus

Capacitação, Serviços 23 de março de 2021. Visualizações: 604. Última modificação: 23/03/2021 21:33:45

O Sistema de Bibliotecas (Sisbi) da Ufersa, em parceria com a SAE Internacional, promove no dia 8 de abril, às 15h, treinamento sobre a plataforma SAE Mobilus, que disponibiliza journals, normas técnicas, technical papers e livros. Os estudos contidos na plataforma são utilizados por empresas como Bosch, Nissan, EATON e Bombardier, e hoje conta com mais de 6 mil associados no Brasil e está presente em todos os continentes. Além do treinamento, o Sisbi também disponibilizará um trial de 30 dias de acesso gratuito à plataforma. Inscreva-se aqui.

A SAE Mobilus permite um conjunto de dados para download, inclusive para estudos que contenham tabelas em XML, marcações pessoais de estudo, dashboard personalizável e marcações em Dynamic Red-lining para as normas técnicas.

A SAE International é uma Associação global com mais de 128.000 engenheiros e especialistas técnicos relacionados nas indústrias aeroespacial, automotiva e de veículos comerciais, que contribui para soluções de conhecimento, líder em conectar e educar profissionais de mobilidade para possibilitar soluções seguras, limpas e acessíveis.