Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Pós-graduação abre edital com vagas para o Hospital Veterinário da Ufersa

Pós-graduação, Processos Seletivos 25 de janeiro de 2021. Visualizações: 1867. Última modificação: 25/01/2021 13:31:18

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG da Ufersa torna público o processo seletivo para discentes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Modalidade em Área Profissional da Saúde, no Hospital Veterinário Dr. Jerônimo Dix-Huit Rosado Maia, segundo normas do Edital PROPPG nº 02/2020.

Estão sendo ofertadas 10 vagas distribuídas em 7 áreas de concentração: Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Anestesiologia Veterinária, Clínica Médica de Pequenos Animais, Diagnóstico por Imagem de Animais de Companhia, Patologia Clínica, Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Silvestres e Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia.

As inscrições são gratuitas e podem se candidatar às vagas os Médicos Veterinários graduados e estudantes concluintes de Medicina Veterinária em Instituição de Ensino Superior reconhecida ou autorizada pelo MEC, desde que comprovem a conclusão do referido curso no ato da matrícula, em caso de aprovação.

As inscrições seguem até às 23:59 do dia 31 de janeiro de 2021. Processo Seletivo será executado em todas as suas fases pela Comissão de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde.

AQUI acesse à íntegra do Edital.