Três novos servidores tomam posse na Ufersa

Gestão, Servidor 15 de janeiro de 2021. Visualizações: 1835. Última modificação: 15/01/2021 11:46:35

Dois servidores, a professora e a assistente em administração, vão exercer suas funções em Pau dos Ferros e o contador em Mossoró/Foto: Assecom

Liana Silva/Assistente Administrativa

Uma professora para o curso de Arquitetura e mais uma Assistente Administrativa para o Campus Pau dos Ferros e, para Mossoró um Contador. Os três são os novos servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido que tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 15 de janeiro. “Uma realização como pessoa depois de muita batalha para ingressa no serviço público, além do lado profissional”, afirmou a cearense, Liana Mesquita da Silva, que prestou concurso para Unilab e foi aproveitada pela Ufersa para atuar como assistente administrativa em Pau dos Ferros.

Virgílio Freitas/Contador

Para o contador Virgílio Leandro Freitas que assumiu o cargo no Campus de Mossoró o momento é de agradecer. “Uma alegria não apenas só pra mim, bem como para toda a minha família que sempre me apoiou nessa jornada de crescimento profissional”, considerou.

Natural de Maceió e doutora em Arquitetura pela Unicamp, Ellem Priscila Nunes de Souza, é a mais nova docente do curso de Arquitetura da Ufersa Pau dos Ferros. Atuando na área de projetos e eficiência energética, a professora se sente realizada com a conquista de ingressar no magistério superior. “Muito importante pois sei que vou conseguir contribuir para o desenvolvimento do país, lecionando, fazendo pesquisa, é algo muito gratificante”, opinou.

Ellen Souza,/Docente

Ao empossar os novos servidores, a reitora da Ufersa Ludimilla Oliveira, ressaltou a importância da aquisição de mais pessoas para os quadros da Universidade. “Ainda temos uma demanda alta para novos servidores e sem pessoas os espaços não têm sentidos”, pontuou a professora para mostrar a importância dos novos profissionais. Atualmente, a Ufersa conta com mais de 13 mil estudantes, mais de 750 docentes e mais de 650 técnicos. “Sejam todos bem vindos e que tenham muita prosperidade aqui na nossa Universidade”, desejou a reitora Ludimilla Oliveira.