Ufersa abre seleção de estudantes para Bolsas e Auxílios

Assistência Estudantil, Estudante, Inclusão 13 de janeiro de 2021. Visualizações: 4980. Última modificação: 13/01/2021 10:36:19

Um dos auxílios é voltado para inclusão digital/Foto: Arquivo Assecom

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proae – abriu edital voltado para seleção de estudantes de graduação presencial participarem do processo de seleção para Bolsas e Auxílios Programa Institucional de Assistência Estudantil, semestre letivo 2020.2, em formato remoto.

Para esse semestre estão sendo ofertadas 1.802 (mil oitocentas e duas) vagas distribuídas nas modalidades de Auxílio Creche, Auxílio Acessibilidade, Bolsa Acadêmica e Auxílio Inclusão Digital para a aquisição de equipamentos e de contratação de internet ou plano de dados.

A equipe da Proae solicita aos discentes que se atentem para o cronograma de atividades disponível no Edital, pois as inscrições ocorrerão em dias diferentes para os veteranos e para os ingressantes. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis irá disponibilizar um espaço virtual, por meio do Google Meet, e também um número de telefone celular institucional, nos dias e horários informados no Edital, para que os discentes possam tirar suas dúvidas acerca da seleção. Confira AQUI o Edital na íntegra, bem como a Ficha de Inscrição e os respectivos Anexos para efetuar a inscrição online.