Inscrições abertas para a quarta turma do curso preparatório para certificação Huawei HCIA Routing & Switching

Estudante, Inovação 23 de dezembro de 2020. Visualizações: 2062. Última modificação: 23/12/2020 07:32:12

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) em parceria com a Huawei, empresa líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), abre inscrições para a quarta turma do curso preparatório para certificação Huawei HCIA Routing & Switching (Certificação HCIA R&S 2.5).

O curso faz parte da parceria entre a Huawei e a Ufersa através do projeto Huawei ICT Academy. Totalmente gratuito, o curso conta com aulas síncronas e assíncronas, dicas de prova, resolução de questões, laboratórios e muito mais!

Serão oferecidas 200 vagas e os melhores alunos receberão um voucher no valor de 200 dólares para realização a prova de certificação.

As inscrições iniciam nesta terça-feira, 22 de dezembro, e vão até o dia 08 de janeiro de 2021, e podem ser realizadas pelo endereço: https://lnkd.in/dySnN35

Para maiores informações, acesse o site do projeto: bit.ly/ufersa-huawei.