Ufersa exibe o Dilema das Redes no formato cinema drive-in

Arte e Cultura, Estudante, Eventos 8 de dezembro de 2020. Visualizações: 1415. Última modificação: 08/12/2020 09:26:54

Como atividade da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vai promover na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro, uma exibição especial do documentário O Dilema das Redes. O filme será exibido em formato cinema drive-in, na área ao lado do Expocenter, Campus Leste, da Ufersa Mossoró. A exibição terá início às 19h.

O filme será exibido dublado com transmissão de áudio via frequência FM, portanto recomenda-se que o veículo tenha rádio FM ou que então o participante leve um rádio. Para colaborar com a campanha de doação de alimentos Natal Sem Fome, sugerimos a doação de pelo menos 1 kg de alimento não perecível por participante.
A exibição é aberta ao público mediante inscrição no formulário a seguir:

https://forms.gle/16NkkKT4f7ftjpoH8 . As vagas são limitadas!