Concluintes devem entregar Requerimento para Solicitação de Diploma até dia 18/12

Formatura 7 de dezembro de 2020. Visualizações: 1588. Última modificação: 10/12/2020 20:22:25

A Divisão de Registro Acadêmico– DRA da Universidade Federal Rural do Semi-Árido solicita aos estudantes dos cursos de graduação que são concluintes no período 2020.1 que providenciem a entrega do Requerimento de Solicitação de Diploma até o dia 18 de dezembro de 2020 a fim de que o documento seja confeccionado em tempo hábil.

O formulário a ser preenchido está disponível na página da Divisão. Anexando a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópias do documento de Identidade – RG; Histórico Escolar do curso; e Histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente. A documentação deve ser ANEXADA por todos os prováveis concluintes deste semestre, independente do status no SIGAA constar como “Ativo”, “Formando” ou “Formado”. E em formato PDF em um só arquivo.

Os concluintes devem encaminhar a documentação no seu referido campus.