Reitora agradece parceria com a FM Santa Clara

Serviços 4 de dezembro de 2020. Visualizações: 715. Última modificação: 04/12/2020 09:03:47

O Programa Ufersa no Ar é transmitido pela FM Santa Clara/Foto: Assecom

A reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professora Ludimilla Oliveira, esteve na manhã desta sexta-feira, 04, na sede da Rádio Santa Clara, a 105 FM. Ela foi agradecer pessoalmente ao Padre Sátiro Cavalcanti, a parceria da emissora com a Universidade. Há dois anos, toda a sexta-feira, das 7h30 às 8h da manhã, a FM 105, transmite o Programa Ufersa no Ar, com um consolidado dos principais acontecimentos da Universidade no que se refere ao ensino, a pesquisa e a extensão, numa realização da Assessoria de Comunicação da Ufersa.

“É um espaço importante para levar ao conhecimento de toda a população mossoroense e região o trabalho que é realizado pela Ufersa”, afirmou a reitora ao agradecer ao Padre Sátiro Cavalcanti, a parceria que foi fruto de um entendimento da professora com o diretor da rádio o Padre Sátiro. Na próxima sexta-feira, dia 11, será veiculado o último programa Ufersa no Ar de 2020. Após um recesso de quatro semanas, a Ufersa no Ar será retomado no dia 15 de janeiro.